Thursday, May 28, 2009

O PAÍS FARTO DE "BONS SELVAGENS"

29 Maio 2009 - 00h30

Covilhã: Um dos três suspeitos de sequestro e homicídio tentado
Fugitivo detido durante assalto
O segundo dos três jovens fugitivos do Centro Educativo do Mondego, na Guarda, foi capturado ontem pela GNR de Teixoso, Covilhã, após ter assaltado uma casa em Belmonte. O jovem, de 17 anos, tinha na sua posse vários objectos, no valor de 13 mil euros, furtados da residência na tarde de quarta-feira.




Algumas horas após o assalto, às 00h10, a GNR foi alertada pelos proprietários de outra habitação para a presença de estranhos num dos anexos. Ao chegarem, os militares depararam-se com o fugitivo a descansar. Consigo tinha artigos em ouro, um computador portátil, uma máquina fotográfica e uma câmara de filmar, que tinha furtado durante a tarde.

Este jovem é o segundo elemento do grupo de três que na madrugada de quarta-feira protagonizou uma fuga do Centro Educativo do Mondego, onde cumpriam medidas tutelares educativas. Depois de ameaçarem o funcionário com uma chave de fendas e de o "agredirem violentamente", segundo a GNR, roubaram-lhe o carro e fugiram.

Um foi detido na zona da Covilhã na sequência de uma perseguição policial. Os outros dois fugiram. O jovem que foi detido ontem está entregue à PJ da Guarda, que investiga os contornos da fuga, com sequestro e tentativa de homicídio do funcionário. O terceiro fugitivo continuava ontem por localizar.

CASTIGO E MEDO DO CASTIGO É QUE ELES NÃO TÊM...GRAÇAS Á AI, SOS, ONG´S E POPULISTAS QUE NOS GOVERNAM.AS VÍTIMAS ESSAS PAGAM A DOBRAR...
ESTES GAJOS DA DOBRADINHA(DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA E AGORA COLONIZAÇÃO ENRIQUECEDORA) SÃO OU NÃO UM EXEMPLO DE HUMANISMO PARA O MUNDO?MAS PARA O INDIGENATO CHEIRA-ME A GROSSA TRAIÇÃO...

No comments: