Sunday, May 24, 2009

DE CERTEZA "PORTUGUÊS" POIS O ANTÓNIO COSTA MANDOU EM DEVIDO TEMPO A CARRINHA DO SEF

PSP detém na Cova da Moura suspeito de roubos violentos e assaltos
por Agência Lusa, Publicado em 22 de Maio de 2009
..A PSP deteve na Cova da Moura, Amadora, um homem de 27 anos, com longo cadastro criminal, suspeito de vários crimes de roubo e assaltos a estabelecimentos, através de ameaças com arma branca e coacção física. O suspeito, que ficou em prisão preventiva por decisão judicial, foi detido quinta-feira à tarde e está indiciado pelo menos por 12 crimes de roubo e oito de furtos qualificados a estabelecimentos, acrescenta a PSP em comunicado hoje divulgado. "Desde o início de 2008 que o suspeito tem vindo a praticar, de forma reiterada, vários crimes de roubo, através de ameaças com arma branca e coacção física e ainda diversos assaltos a estabelecimentos, todos na área da Grande Lisboa", refere a PSP. O detido, que operava numa alargada área, desde o Intendente, em Lisboa, até à Cova da Moura, tem um longo historial criminal, tendo sido já detido em mais de 15 situações diferentes pela prática de outros crimes, nomeadamente condução sem carta e ofensas à integridade física. Além disso, estava sujeito a várias medidas de coacção, entre elas apresentações periódicas às autoridades.

ESTES DEVE TER TRABALHADO IMENSO PARA NOS ENRIQUECER.OU SE CALHAR É UM COITADINHO QUE NUNCA CONSEGUIU EMPREGO.NÃO OPTOU PELA VIA DO CRIME POR TER TUDO FACILITADO E HAVER TANTA COMPREENSÃO.DE FACTO O HABITUAL ERA QUE QUANTO MAIS "PARTIAM" MAS RECEBIAM DE SEGUIDA(A "FIRMEZA" DOS AFRICANIZADORES É SÓ ATÉ ÁS ELEIÇÕES PORQUE ESPERAM RECUPERAR A SEGUIR ÁS DITAS).
ENTRETANTO OS POBRES INDÍGENAS QUE SE LIXEM E QUE AFRICANIZEM POIS QUE A "DISCRIMINAÇÃO POSITIVA" É A PRIORIDADE.
A "DESCOLONIZAÇÃO" FOI-SE, AGORA O IMPORTANTE É A "COLONIZAÇÃO" EXEMPLAR.COM NACIONALIZAÇÃO EXPRESSO... DA FINA FLOR AFRICANA COMO ESTE DEMONSTRA...
PAGA CONTRIBUINTE, NÃO SEJAS RACISTA...

No comments: