Friday, April 10, 2009

UM "PORTUGUÊS" E OUTRO A AGUARDAR A NACIONALIDADE...

Crime: Dupla de 17 e 19 anos já estava referenciada
Roubo provoca parto a grávida
Dois jovens suspeitos de terem assaltado uma mulher na fase final da gravidez, em Dezembro do ano passado na Linha de Sintra, foram detidos anteontem pela Polícia Judiciária de Lisboa. A mulher, que foi abordada pela dupla quando seguia na via pública, ficou tão perturbada com o assalto que teve de ser internada numa unidade hospitalar de Lisboa para que os médicos provocassem o parto.




De acordo com fonte da PJ, os dois assaltantes – um português e um estrangeiro de 17 e 19 anos – "roubaram a mala à mulher e retiraram todo o dinheiro que trazia e ainda o cartão multibanco". Ameaçaram violentamente a sua vítima para que divulgasse o código secreto do cartão bancário.

Os dois assaltantes já estavam referenciados pelas polícias de proximidade por suspeitas de envolvimento em outros roubos violentos e rixas entre grupos. A PJ está a investigar também o envolvimento da dupla em outro crime semelhante, com ofensa à integridade física, e outro de ameaça.

Os dois detidos foram presentes ao Ministério Público no Tribunal Judicial da Comarca de Sintra, para primeiro interrogatório judicial, mas estão em liberdade. A medida de coacção aplicada obriga-os apenas a apresentar-se três vezes por semana na esquadra da PSP da área de residência.

MAS OS COLONIZADORES DO RECTÂNGULO, AQUELES QUE EM TEMPOS IDOS ERAM NOTÓRIOS ANTI-COLONIALISTAS, NÃO PREVIRAM EXPULSÕES DO NOSSO PAÍS, NEM RETIRADA DA NACIONALIDADE QUE DÃO MESMO COM 3 ANOS DE CADEIA.COM ENRIQUECIMENTOS DESTES...
ESTES POLÍTICOS DAS NOVAS OPORTUNIDADES VÃO DESTRUINDO PORTUGAL A CADA DIA QUE PASSA.

No comments: