Sunday, April 12, 2009

SE EM 500 ANOS NUNCA RESOLVERAM A INTEGRAÇÃO DOS CIGANOS OS NOSSOS ESQUERDISTAS ACHARAM POR BEM IMPORTAR MUITOS MAIS

José Rebelo

Vítima internada no hospital12 Abril 2009 - 00h30

Um ferido grave foi o resultado de uma manhã de tiros em Verdemilho, Aveiro, onde houve disparos de arma de guerra
Tiroteio em acampamento
Um ferido grave é o resultado de uma manhã de tiroteio num acampamento de indivíduos de etnia cigana, em Verdemilho, Aveiro. As causas do incidente, ocorrido pelas 09h00 de anteontem, ainda estão por apurar, mas os investigadores da Polícia Judiciária recuperaram no local vários invólucros de disparos feitos com 9 milímetros.




Quando as autoridades chegaram ao local, apenas encontraram a vítima, bastante debilitada e sem revelar grande vontade de colaborar com a investigação policial. Recusou explicar o que acontecera e quem disparou.

Segundo o CM apurou, o homem foi atingido com um tiro na cabeça – alegadamente disparado de uma caçadeira de canos serrados –, tendo sido transportado ao Hospital da cidade, onde ainda se encontra internado.

Os alegados autores dos disparos já estavam em fuga quando a PJ chegou ao local. A vítima residia num acampamento vizinho e terá ido resolver problemas antigos.

A PJ procura agora os autores dos disparos, suspeitos de tentativa de homicídio. No acampamento não foi recuperada qualquer arma.

TEMOS ACTUALMENTE CÁ VARIADÍSSIMAS TRIBOS DE RECOLECTORES E CAÇADORES(NEM É PRECISO DIZER QUEM É A CAÇA...)A OBRA PRIMA DOS LAVA-PRATOS INTERNACIONALISTAS QUE ASSALTARAM O PODER PARA AFUNDAR PORTUGAL.E ESTE ESTÁ A BATER NO FUNDO OU NÃO?SE TÊM DÚVIDAS ESPEREM MAIS UNS TEMPINHOS...

No comments: