Saturday, March 7, 2009

A NOVA COSTA DO OURO É EM PORTUGAL.EXPLORADA POR INCOLORES...

07 Março 2009 - 00h30

Cartaxo: Usaram carro roubado por carjacking em Oeiras
Gang tenta dois roubos e faz um
Um gang roubou um carro de alta cilindrada por carjacking em Oeiras e assaltou ontem, à mão armada, uma ourivesaria no Cartaxo, pouco depois de falhar dois roubos em Fátima, a uma outra ourivesaria e a uma carrinha de transporte de valores.


A ourivesaria Serra, no Cartaxo, foi assaltada pelas 12h30 por três ladrões – dois homens e uma mulher – encapuzados e armados com uma caçadeira, que não demoraram dois minutos a consumar o crime.

Os assaltantes pararam o carro em frente à loja. Um ficou à porta empunhando a arma, enquanto outro entrou na loja, onde estavam o proprietário e uma cliente, que não sofreram ferimentos. O trio fugiu com um saco cheio de artigos em ouro.

A viatura que usaram – ao volante do qual estaria a mulher –, um Volkswagen de alta cilindrada, com matrícula falsa, foi roubada por carjacking, durante a madrugada, em Oeiras, e utilizada horas antes em duas tentativas de assalto em Fátima. Neste caso, os ladrões atacaram numa rua paralela ao Santuário. Primeiro tentaram interceptar uma viatura de transporte de valores. Como não conseguiram, procuraram assaltar uma ourivesaria.

Um dos assaltantes, que não foi capaz de arrombar a porta da loja, disparou um tiro contra o edifício, antes de se pôr em fuga com os cúmplices, em direcção ao Cartaxo.

ESTÃO A VER COMO ELES FAZEM O QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM?E DOS BAIRROS SOCIAIS DA EX-CINTURA INDUSTRIAL A TODO O PAÍS?QUE RIQUEZA...
NACIONALIZEM MAIS POBREZA,SEJAM INTERNACIONALISTAS, APANHEM NO RABINHO, MAS DEIXEM OS QUE NADA DISSO QUEREM DE FORA.PAREM DE OS ESBULHAR PARA NADA.COM AS POLÍTICAS SUICIDAS DE GAJOS DAS NOVAS OPORTUNIDADES.QUE QUEREM SER SOBAS EM PORTUGAL.

No comments: