Saturday, March 14, 2009

MARCIANOS INCOLORES A ARRASTAR NA NOVA COSTA DO OURO(E SEM DEIXAREM MANILHAS...)

Mariline Alves

Foram roubados relógios e jóias, em valor ainda não apurado14 Março 2009 - 00h30

Vialonga: Três homens assaltam ourivesaria
Ourives agredido com pé-de-cabra
Só se aperceberam do assalto quando ouviram Jorge Camarão, pintor da Junta de Freguesia da Vialonga, em Vila Franca de Xira, gritar: "Acudam. Assaltaram a ourivesaria e bateram no sr. José". Era fim de tarde de anteontem e, sem saberem o que fazer, os populares tentaram socorrer José Miranda. O ourives tinha sido agredido na cabeça, com um pé-de-cabra, pelos assaltantes. Um condutor ainda seguiu no encalço dos três homens – que fugiram num Mitsubishi de cor esverdeada – mas acabou por perder-lhes o rasto.

14 Março 2009 - 00h52

Montijo: Ourivesaria roubada
Três homens armados e encapuzados assaltaram ontem, pelas 18h10, a Ourivesaria Avenida, na avenida dos Pescadores, Montijo. Dois deles entraram no estabelecimento, onde se encontravam a dona e uma cliente, enquanto um terceiro ficou à espera num Audi A6. Os assaltantes escaparam pela Atalaia em direcção ao IC32.

NO PORTUGAL DEMOCRÁTICO NÃO EXISTE CENSURA.SOMOS TODOS PRETOS NÃO É?
ESPEREM PELOS 30000 QUA AGUARDAM NACIONALIDADE E PARA OS DE 2009, AS "ESPOSAS" E "ESPOSOS" E FILHOS QUE VÃO "REUNIR-SE" E ESTAMOS EM ÁFRICA!COM O ANTÓNIO COSTA A SOBA!OU SERÁ QUE NÃO ERA ISTO O PLANEADO?UMA GUERRAZINHA DE GUERRILHA IMPORTADA PELOS LAVA-PRATOS DO OUTRO REGIME?MAS COMO ANDAMOS EM DENOCRACIA SÓ ME ESPANTA ANDAREM COM REIVINDICAÇÕES PELA AVENIDA DA LIBERDADE...OU SERÁ QUE JULGAM QUE SUSTENTAR CENTENAS DE MILHAR É OBRA E GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO?GANHEM MENOS E DIVIDAM POIS É ISSO QUE OS SINDICALISTAS AMARELOS VOS ENCOMENDARAM...
QUANTO AOS OURIVES QUE PASSEM Á CLANDESTINIDADE...

No comments: