Saturday, February 21, 2009

O 2º MELHOR ACOLHIMENTO DA EUROPA PAGA-SE

O SEF também informou hoje que deteve quinta-feira, em Lisboa, um cidadão que tinha na sua posse uma arma de fogo de calibre 6,35, sendo ainda portador de autorização de residência falsificada e cheques furtados.

«A articulação entre uma instituição bancária e o SEF levou à detenção, no local, do cidadão que se encontrava na posse de uma autorização de residência falsificada e de oito cheques furtados. Feita revista de segurança apurou-se ainda que o mesmo era portador de uma arma de fogo e de 3 munições», relata o SEF.

--------------------

A PSP de Viana do Castelo deteve quinta-feira três homens que tinham roubado «com violência» a mala a uma idosa à saída de uma farmácia da cidade, informou esta sexta-feira o comandante daquela força policial.

Martins Cruz disse à Lusa que a vítima, com 78 anos, foi «violentamente abordada» por dois homens com gorros na cabeça, que lhe roubaram a mala, com 60 euros, e se puseram em fuga num veículo onde se encontrava um terceiro indivíduo.

Os populares conseguiram ficar com a matrícula do carro e comunicaram-no à PSP, que acabou por deter um dos assaltantes em Barcelos.

Este detido acabou por conduzir a PSP até aos outros dois. Os três homens foram hoje conduzidos a tribunal, para fixação das medidas de coacção.

São estrangeiros e estão em situação ilegal em Portugal.

NESTAS ALTURAS NUNCA SE OUVEM AS "ASSOCIAÇÕES, SOS RACISMO, AI E AFINS.
PELO QUE NO INTERESSE DO POVO PORTUGUÊS INDÍGENA MASSACRADO DE VÁRIAS FORMAS,DEVM SER CONSIDERADOS ALTAMENTE INCONVENIENTES E NEGATIVOS PARA O INTERESSE COMUM.
E QUANTO MAIS RECLAMAREM MAIS ESTAREMOS NO CAMINHO CERTO...

No comments: