Monday, January 5, 2009

OS PIONEIROS DO CRIME E AS VACAS SAGRADAS DA INDIA














Familiares e amigos deslocaram-se ao hospital, onde a mãe (de casaco aos quadrados) estava em choque


05 Janeiro 2009 - 08h00

Amadora: Perseguição acaba com tiro de agente da PSP na cabeça de um suspeito
Rapaz de 14 anos baleado por polícia
Um rapaz com apenas 14 anos foi ontem à noite baleado na cabeça por um agente à civil da PSP, apurou o CM, na sequência de uma perseguição na Amadora. Este incidente ocorreu pouco depois das 21h00, na freguesia da Falagueira, próximo de um supermercado Lidl – e a vítima, que deu entrada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, continuava à hora de fecho desta edição em estado considerado muito crítico.




Segundo informações dos familiares, os médicos entenderam, inclusive, que já não valia a pena proceder a qualquer intervenção cirúrgica. A bala encontrava-se alojada no lado direito da cabeça. A mãe, Domingas Sanches, estava em estado de choque e apenas conseguiu dizer ao CM: "Ela [a médica] disse-me que já não era possível operar o meu filho e que ele ia morrer."

Pelo que o nosso jornal conseguiu apurar, o jovem baleado na cabeça seguiria dentro de um carro, supostamente furtado, na companhia de outros dois suspeitos. Os agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Amadora identificaram a matrícula do carro e avançaram para a perseguição.

Os três suspeitos acabaram por sair do carro e, segundo fontes policiais ao nosso jornal, pelo menos um deles estaria armado com uma pistola. Em forma de reacção a um eventual disparo, um dos agentes da PSP puxou da sua arma de serviço e atingiu o jovem na cabeça.

O caso foi desde logo entregue à secção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa, que já apreendeu a pistola de calibre 7,65 mm ao agente da PSP. O polícia já foi constituído arguido.

Enquanto isso, vários familiares choravam por Elson Sanches à porta do hospital e os amigos da vítima, revoltados, provocavam vários desacatos nas imediações daquela unidade hospitalar. Chegaram a ser disparados tiros. À hora de fecho desta edição, os ânimos estavam mais calmos e continuavam a chegar amigos e familiares solidários com a vítima.

PORMENORES

INVESTIGAÇÃO

A Judiciária está a investigar o caso e a legitimidade, ou não, de um agente da PSP travar um jovem de 14 anos a tiro na cabeça.

MINISTÉRIO PÚBLICO

A pistola está apreendida. Cabe agora ao Ministério Público conduzir o inquérito.

CLARO QUE O POLÍCIA ESTÁ EM MAUS LENÇÓIS.VEJAM SÓ A FORMA DE SE FAZER A NOTÍCIA.ESTÁ JÁ MESMO CONDENADO.É QUE PRETO PODE FAZER TUDO , MAS TUDO, POIS QUE COMO BOM SELVAGEM ESTARÁ EM "FORMAÇÃO" PACIENTE DA NOSSA PARTE ATÉ MORRER.COMO MUITOS MILHARES QUE POR AÍ ANDAM...E A ENRIQUECER-NOS!A CRIMINALIDADE É PROTEGIDA EM PORTUGAL.PORQUE COMO SE SABE MUITA DELA GOVERNA AOS MAIS DIFERENTES NÍVEIS.ROUBANDO O CONTRIBUINTE PARA MERDAS DESTAS.TRANSFORMANDO CRIMINOSOS EM VÍTIMAS!E DANDO UM INCENTIVO BESTIAL AOS OUTROS AGENTES DA LEI...PERCEBEM PORQUE É QUE ISTO VAI MESMO AFUNDAR?AS VIAGENS PARA TER CÁ O "REBENTO", LOGO "PORTUGUÊS" DEVEM ESTAR EM GRANDE NÃO?OS CONTRIBUINTES NUNCA SAIRÃO DA POBREZA ONDE OS METERAM PARA CUIDAR DE TANTA POBREZA.QUE NOS CORREU LÁ DA SUA TERRA E QUE AGORA NOS CORRE NA NOSSA...POR OBRA E GRAÇA DA UNIÃO NACIONAL DE ESQUERDA QUE NOS QUER AFRICANIZAR Á FORÇA.

No comments: