Saturday, January 3, 2009

O INTERNACIONALISMO MILITANTE PAGA-SE

03 Janeiro 2009 - 00h30

Lisboa: Duas outras entregues a instituição
Menor grávida assalta casas
São três, todas menores, naturais da Sérvia e residentes em Madrid, Espanha. A mais velha, de 17 anos, está grávida de seis meses, de gémeos. Em Portugal são conhecidas por serem responsáveis por vários roubos em residências na região de Lisboa. Na quarta- -feira, a meio da tarde, as três acabavam de assaltar mais uma casa, na Av. Guerra Junqueiro. Foram capturadas pelos agentes da Polícia Municipal, junto à Pr. de Londres.




As menores, de 17, 15 e 12 anos, que actuavam sempre juntas, começavam por arrombar as portas e dirigiam-se, em especial, às peças de ouro que se encontravam nas casas. Depois saíam e até agora ainda não tinham sido apanhadas. Desta vez não tiveram tanta sorte. Um familiar dos proprietários da casa que tinha acabado de ser assaltada apercebeu-se da presença das intrusas e fez queixa à Polícia. Com a descrição da testemunha, foi possível interceptá-las próximo do local onde tinham consumado o roubo.

O QUE INTERESSAM 12% DE DÉFICE NA BALANÇA DE PAGAMENTOS?O IMPORTANTE É ACOLHER BEM,DAR A NACIONALIDADE A QUEM PRECISA,RECORDAR QUE OS TRABALHADORES NÃO TÊM PÁTRIA E QUE OS DIREITOS HUMANOS NÃO TÊM PREÇO... DEPOIS ALGUÉM VAI TER QUE PAGAR...

No comments: