Sunday, January 4, 2009

Esfaqueou a família e entregou-se na esquadra descalço e em cuecas

Esfaqueou o pai, a madrasta e o irmão. Depois saiu de casa em cuecas e descalço e, após percorrer quase um quilómetro nesta figura, apresentou-se na esquadra onde confessou o crime e foi detido. Na base da agressão ocorrida ontem, ao final da manhã, na Rua de Monsanto, no Porto, estão problemas relacionados com droga por parte do agressor.
Em causa estarão problemas relacionados com a toxicodependência de Horácio Pereira, de 44 anos, que, após uma discussão, agrediu com uma faca de cozinha o pai, José Maria Pereira, de 75, a madrasta, Maria da Conceição, de 53, e o irmão, José Maria, de 22.
É gente muito séria mas ele sempre deu muitos problemas. A partir dos 12 anos meteu-se na droga e começou a roubar", recorda uma vizinha cuja casa chegou a ser assaltada duas vezes pelo detido. Aliás a mulher recusou identificar-se porque "provavelmente na segunda-feira o juiz vai pô-lo cá fora" e teme represálias. Pelo crime de roubo, Horácio esteve preso várias vezes. Desde que saiu pela última vez da prisão, há seis anos, vive no rés-do-chão da moradia do pai. "Não trabalha, dorme todo o dia e sai à noite. Continua metido na droga", diz Maria Isabel Sousa, outra vizinha.

ISTO É QUE É PRODUTO DAS AMPLAS LIBERDADES, DO CPPENAL COM GARANTIAS, COM AS DESPENALIZAÇÕES DA DROGA.É UM DOS EXEMPLOS DA "POBREZA" A QUE SE DEDICAM MUITAS SENHORAS DE BEM.UM PRODUTO TIPICO DOS "DEMOCRATAS" QUE COMO NO CASO DOS SIDOSOS SÃO SUFICIENTES PARA DERRUBAR A ECONOMIA DUM PAÍS QUE ENTRETANTO VENDEU A SUA PRODUÇÃO.
QUE OS DEFENSORES DA DESPENALIZAÇÃO DAS DROGAS SEJAM CONFRONTADOS COM ESTES RESULTADOS.

No comments: