Saturday, January 24, 2009

DE SETÚBAL A TODO O PAÍS

24 Janeiro 2009 - 00h30

Castelo Branco: Entraram de rompante no estabelecimento
Quatro assaltam ourivesaria
Quatro homens encapuzados e armados assaltaram ontem de manhã uma ourivesaria em Castelo Branco e fugiram com artigos em ouro e prata. De acordo com testemunhas, terão entrado de rompante no estabelecimento, usando violência e causando avultados estragos materiais. O proprietário contou que lhe apontaram uma arma à cabeça, bem como a um cliente que se encontrava no estabelecimento.




O grupo viajava num carro de alta cilindrada – um Volvo azul – roubado em Setúbal. Ao abandonarem o local, deixaram uma arma de fogo em cima do balcão.

Foi uma testemunha no local, que se encontrava na altura com o filho do proprietário da Ourivesaria Santiago, que alertou as autoridades policiais.

Os dois jovens ouviram um vidro a partir e, ao procurar saber o que se passava, depararam-se com dois assaltantes dentro do estabelecimento.

O filho do proprietário ainda tentou entrar, mas foi impedido por um dos encapuzados, que o ameaçou com uma arma branca.

As testemunhas dizem ter visto "um braço a retirar tudo o que estava na montra". Entretanto, surgiu o carro com os outros dois cúmplices, um deles sem capuz, que apanhou os que estavam na ourivesaria. Na fuga precipitada, deixaram pelo caminho várias peças.

O PAÍS A SAQUE.MAS COM UMA IMENSA RIQUEZA CÁ DENTRO...E AS POLÍCIAS MANIETADAS POR ESTRAGAREMA VIDA SE DÃO UM TIRO EM ALGUÉM...

No comments: