Friday, December 19, 2008

NATAL ÉPOCA DE PALHAÇOS...

João Miguel Rodrigues

Alberto Costa ficou perplexo quando viu Magalhães no palanque19 Dezembro 2008 - 00h30

Ministério Público - ministro Alberto Costa teve um ataque de ciúmes na abertura do congresso
“Este tipo é mesmo um palhaço”
Congresso do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público. Sessão de abertura. Como é hábito nestas cerimónias, estavam presentes muitas entidades oficiais, como o ministro da Justiça, Alberto Costa, e a sua equipa de secretários de Estado.


O seu colega de Governo, Rui Pereira , ministro da Administração Interna, não estava presente. Fez-se representar pelo seu muito fiel secretário de Estado José Magalhães. António Cluny, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, subiu ao palanque e começou a ler muitas e diversas mensagens de personalidades convidadas que, por isto ou por aquilo, não puderam estar presentes.

Quando acabou tão espinhosa missão, ficou perplexo quando viu José Magalhães dar um salto para o palco, subir ao palanque e ler uma mensagem do seu ministro Rui Pereira. O ministro da Justiça estava branco. E quando a sessão de abertura acabou dirigiu-se a António Cluny para pedir explicações.

Cluny lá lhe disse que não podia ter feito nada, nomeadamente expulsar Magalhães do palanque. Alberto Costa percebeu mas não deixou de expressar em palavras o que lhe ia na alma: "Este tipo é sempre o mesmo palhaço, adora fazer estas cenas. Que palhaço!"

O AMIGO INTERNACIONALISTA DOS DESVALIDOS DO MUNDO, O ARAUTO PREOCUPADO AINDA HÁ POUCO TEMPO COM A FALTA DE MÃO DE OBRA, O ORGANIZADOR DO PERCURSO TURISTICO PELO PAÍS INTEIRO DOS ÚNICOS ILEGAIS MARROQUINOS APANHADOS A DESEMBARCAR EM PORTUGAL(OS OUTROS NEM OS CHEIRAM...), O DINAMIZADOR DA IDA DO SEF PARA BAIRROS DIFÍCEIS PARA LEGALIZAR TODA A GENTE PALHAÇO? CORTEM-LHE JÁ AS MASSAS QUE ANDA A GANHAR DE MAIS...

No comments: