Sunday, October 26, 2008

OLHEM A RIQUEZA QUE NOS TRAZEM

25 Outubro 2008 - 17h29

Segundo relatório da ONU
Portugal é porta de entrada de cocaína
Portugal e Espanha são as maiores portas de entrada de cocaína na Europa, concluiu um relatório da Agência das Nações Unidas para Assuntos de Droga e de Crime (UNODC), divulgado esta semana.


O documento sublinha que as “apreensões de cocaína basicamente duplicaram de ano para em ano em Portugal, aumentando de três toneladas”, em 2003, “para 35 toneladas em 2006”.

O mesmo relatório evidencia que “as maiores apreensões feitas pelas autoridades portuguesas estão principalmente ligadas à crescente importação a partir da África Ocidental, incluindo alguns países de língua portuguesa como Cabo Verde e Guiné-Bissau”.

Entre os estrangeiros detidos por tráfico de cocaína em 2006, os cabo-verdianos lideram (19 por cento das detenções), seguidos dos brasileiros (13 por cento), dos venezuelanos (12 por cento) e dos guineenses (cinco por cento).

ATÉ AQUI OS POLÍTICOS TIVERAM O CUIDADO DE NÃO PERTURBAR OS TRAFICANTES.NADA DE PRENDER COM UMA DOSE.PARA OS ACOLHIDOS PODEREM VENDER AS SUAS IMPORTAÇÕES Á VONTADE E AS ESQUERDAS RADICAIS,POLÍTICOS E JORNALISTAS PODEREM TER O SEU PÓ SEM PROBLEMAS...
OS RAIOS X NOS AEROPORTOS SÓ PODIA SER IDEIA DO DIABO CLARO... É CONTRA OS DIREITOS HUMANOS.MAS TER UMA JUVENTUDE DROGADA E EUM PAÍS SEM ESPERANÇA NÃO OS PREOCUPA.NADA MELHOR TER UM SERVIÇO DO ESTADO A DAR MAIS DROGA... E A PROMOVER O SEU CONSUMA...

No comments: