Tuesday, September 16, 2008

MOSTREM-NOS O SEF EM ACÇÃO PÁ...

Torres Vedras: Assalto à dependência da Caixa do Crédito Agrícola
Adolescentes assaltam banco
Cinco rapazes, dois dos quais encapuzados e armados, assaltaram ontem de manhã a Caixa de Crédito Agrícola, em Freiria, Torres Vedras, de onde levaram mais de 4 mil euros. Os assaltantes – que 'não tinham mais de 19 anos', segundo garantiu ao CM ,uma testemunha – chegaram em duas viaturas, um Opel e um Volkswagen. Durante o assalto agrediram um dos clientes.


O ataque ocorreu pelas 09h00 quando os cinco rapazes, com sotaque brasileiro, chegaram nas duas viaturas. Dois deles, encapuzadoseempunhando, cada um, uma pistola, entraram na dependência e ameaçaram o funcionário e uma cliente. Entretanto, entrou outro cliente. 'Era o meu sogro, que tem 68 anos, e ia levantar a reforma', contou ao CM, Augusto Eiras, acrescentando que o sogro – conhecido pelo ‘Zé Machola’ – foi agredido com três pontapés que o deitaram por terra, obrigaram a receber assistência médica.

A EXPULSAR A CRIMINALIDADE QUE OS DO POLITICAMENTE CORRECTO, EM ESPECIAL O BE, QUER QUE ANDEM POR AÍ A ARRASTAR OS PORTUGUESES A TORTO E A DIREITO...
O SOTAQUE BRASILEIRO...
NISTO O IGAI NÃO TEM NADA A DIZER?

No comments: