Wednesday, September 10, 2008

"BENEFÍCIOS" DA IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA E DA AUSÊNCIA DE GOVERNO NESTA ÁREA

Quarteira: Suspeito de homicídio tem 26 anos e foi detido pela PJ de Faro
PJ captura autor da morte de idosa
Ao fim de quatro meses de investigação, a Polícia Judiciária capturou o alegado homicida da empresária Conceição Farrajota, encontrada morta no dia 19 de Maio dentro do apartamento onde residia, em Quarteira.


O suspeito de 26 anos e, ao que o CM apurou, de nacionalidade brasileira,

SEF: 24 ilegais na Ericeira
O SEF realizou ontem uma operação na Ericeira onde foram detectados 24 estrangeiros ilegais, na maioria brasileiros. No total foram identificados 420 estrangeiros. Dos ilegais detectados, 13 foram notificados a abandonar o País em vinte dias. Uma mulher foi detida por posse de munições ilegais.

Porto: Fmiliar de brasileiro ligou à PJ a dizer onde se escondia o fugitivo
Dívida de 20 € paga com a vida
Uma dívida de 20 euros terá estado na origem do homicídio de Roberto Silva, de 36 anos, domingo à noite, na rua das Doze Casas. O suspeito é também brasileiro, tem 28 anos e foi detido pela Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária do Porto, poucas horas após ter esfaqueado o seu compatriota.

10 Setembro 2008 - 00h30

Sintra: Autor de ‘esticão’ levado para interrogatório pela PJ
Ladrão suspeito de homicídio
A Polícia Judiciária levou anteontem, para interrogatório, um homem de 29 anos suspeito de um homicídio. O indivíduo tinha sido detido pela GNR de Sintra, depois de ter roubado por esticão a mala a uma mulher.


Militares do subdestacamento da GNR de Sintra aperceberam-se do crime pelas 14h00 de segunda-feira. Após alguns momentos de estudo da vítima, o indivíduo avançou para o roubo depois de esta ter levantado dinheiro numa caixa multibanco da Caixa Geral de Depósitos, no centro de Sintra.

O assaltante puxou a mala da mulher e fugiu a grande velocidade. Os dois militares da GNR perseguiram-no e conseguiram recuperar a bolsa. No interior, estavam os 350 euros levantados pela vítima.

O assaltante foi levado para o subdestacamento da GNR. Os militares constataram tratar-se de um cadastrado. "Saiu da cadeia há pouco tempo, onde cumpriu oito anos de pena efectiva por roubos à mão armada e tentativa de homicídio", disse ao CM fonte policial. Mal foi informada da detenção do homem, a PJ de Lisboa mostrou interesse em ouvi-lo.

Por isso, e depois de ter ontem saído em liberdade do tribunal de Sintra, o indivíduo foi levado por uma brigada de homicídios da PJ para interrogatório.Procura averiguar-se a sua responsabilidade num recente crime de homicídio.



Seis feridos, um dos quais em estado grave, foi o resultado de uma desavença, terça-feira de madrugada, num bar em Tomar. O sinistrado mais grave, um militar de 22 anos, terá sido esfaqueado, segundo fonte da PSP. Foi transportado ao Hospital de Tomar e dali transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A polícia recebeu o alerta cerca da 1,30 horas. Por razões que a PSP ainda está a tentar apurar, um grupo de militares do quartel local ter-se-á envolvido numa zaragata com outro grupo, de indivíduos de nacionalidade brasileira. Quando os agentes chegaram ao local havia seis feridos, do sexo masculino.






Polícia


Ourives de Corroios baleado por encapuzados
00h30m
"Passamos aqui uma hora em que parecia estávamos na América, em Hollywood", afirmou ao JN, Ana Paula, de 44 anos, funcionária da Casa do Povo de Corroios, pouco depois do assalto à "Ourivesaria Sérgio", em que o seu proprietário foi atingido a tiro de caçadeira por assaltantes encapuzados.

Ana Paula conta que foi à janela do edifício da Casa do Povo, depois de ter ouvido os tiros. "Ainda vi dois assaltantes [não confirmou se foram quatro], negros, encapuzados, a fugirem num carro, um Fiat preto, e o senhor Sérgio a sair da ourivesaria, dar dois tiros, e cair, com sangue na boca", afirma, preocupada com o estado de saúde do seu vizinho, que diz ser "uma excelente pessoa.



UMA PASSAGEM DESATENTA PELOS JORNAIS DE HOJE ONDE A "CENSURA" ANDOU DESATENTA AO INDICAR A ORIGEM/RAÇA DOS CRIMINOSOS(OUTROS CASOS RELATADOS TAMBÉM DEVEM TER SIDO FEITOS POR ESTRANGEIROS/AS)DÁ-NOS A IDEIA DA DIMENSÃO DA IMPORTAÇÃO DE CRIMINALIDADE PARA O QUE O (DES)GOVERNO NÃO NOS DIZ QUE MEDIDAS VAI TOMAR(ACHAM BEM DIZEREM AO ILEGAL "VAI-TE EMBORA"?) OU NÃO SERIA MELHOR ENGAVETÁ-LO LOGO ATÉ SER RECAMBIADO PARA A TERRA DELE?COMO FAZEM OS NOSSOS PARCEIROS EUROPEUS?
PORTANTO O QUE OS PORTUGUESES ESTÃO A PASSAR PODEM AGRADECÊ-LO AOS HUMANISTAS DA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA QUE COMO SE SABE ANDAM A AFRICANIZAR O PAÍS... E A ESCRAVIZAR OS SEUS ELEITORES...

No comments: