Friday, May 9, 2008

O QUE NOS FAZ A AFRICANIZAÇÃO E O LAXISMO DOS BONS ACOLHIMENTOS

Agente da PSP foi ferido neste prédio de Miratejo09 Maio 2008 - 10h00

Agente ferido em busca no Seixal
Polícia baleado na cara
João foi detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP do Barreiro em 2003. Sentado no banco dos réus foi condenado a uma pena de prisão efectiva por tráfico de estupefacientes. Em Novembro passado, por bom comportamento, teve direito a uma saída precária da cadeia de Setúbal. O jovem cabo-verdiano, de 28 anos, nunca mais regressou à prisão. A EIC do Barreiro abriu nova investigação e começou a tentar localizá-lo. Pelas 21h30 de anteontem, João foi apanhado em flagrante delito na companhia de outro traficante, de 24 anos. Estavam dentro do carro, na avenida de Santa Maria, junto ao Tribunal do Barreiro, e foram surpreendidos com 201 gramas de cocaína em estado puro.




Meia hora depois, sete agentes da EIC acompanhados por uma equipa da Brigada de Intervenção Rápida avançaram para buscas, no Miratejo, onde o detido residia e onde era suposto encontrarem droga, dinheiro proveniente do tráfico e outros dois traficantes.

Paulo Jorge Silva Esteves, na PSP há dez anos e agente das brigadas de investigação criminal há seis, subiu no elevador até ao 11.º andar do n.º 6 da rua BernardoSantareno, Miratejo, Seixal. Foi a pé com dois outros agentes até ao 12.º B, o alvo da busca domiciliária.

A porta blindada e com trancas por dentro foi arrombada. Os agentes, equipados com coletes à prova de bala, entraram no apartamentoagritar'polícia' para que não houvesse equívocos. Esteves, de 32 anos, seguiu em direcção ao primeiro quarto da casa. Quando espreitou pela porta entreaberta, foi atingido na cara por um indivíduo de 33 anos. A bala do revólver Taurus, de calibre .38, acerta-lhe em cheio no maxilar superior esquerdo, rebenta-lhe o céu da boca, parte-lhe os dentes e aloja-se no músculo do pescoço, do lado direito, perto da cervical.

O sangue começa a jorrar e Esteves só consegue dizer, enquanto cambaleia em direcção à porta de saída do apartamento, 'já fui atingido'. Os colegas chamam os bombeiros e Esteves é levado, ainda consciente, para as Urgências do Hospital Garcia de Horta, em Almada. A hemorragia estava a provocar-lhe dificuldades respiratórias e os médicos induziram o coma para poderem estancar o sangue. Foi depois encaminhado para a cirurgia maxilo-facial do Hospital de São José, em Lisboa, onde chegou pelas 02h10. Às 04h00 foi operado – com sucesso.

A mulher, Maria Alberta Penas da Silva Esteves, procuradora do Ministério Público no Barreiro, passou a madrugada de ontem no hospital. Recusou prestar declarações ao CM. À hora de almoço de ontem, Paulo Esteves já estava consciente e recuperava da cirurgia. Os cinco detidos serão presentes ao Tribunal do Barreiro.

64 MIL EUROS APREENDIDOS

Um segundo homem que estava no apartamento do Miratejo, de 22 anos, entregou-se sem oferecer resistência e foi detido. A poucos metros de si, em cima de um móvel, tinha uma pistola 7,65mm. Durante a busca, os agentes apreenderam 64 mil euros, 40 mil dos quais guardados na gaveta de uma mesa. O segundo traficante tinha sido condenado a uma pena de dez anos, mas foi libertado por excesso de prisão preventiva à luz do novo Código Penal, tendo interposto recurso da decisão do Tribunal de Loures, cidade onde foi apanhado com cem gramas de cocaína. A PSP realizou ainda outras duas buscas, na Reboleira (Amadora) – onde foi detida uma mulher de 25 anos que guardava 50 gramas de cocaína – e outra na Cruz de Pau, no Seixal.

PORMENORES

APOIO DA PJ

Os agentes da EIC do Barreiro pediram ajuda à PJ de Setúbal para identificar João, porque o suspeito já tinha na sua posse documentos falsos onde usava o nome de Carlos.

TROCA DE TIROS

Depois de Esteves, pai de uma criança de cinco anos, ter sido baleado, os outros agentes negociaram a rendição do autor do disparo que respondeu com mais um tiro que acertou na parede. Os agentes dispararam quatro vezes. O indivíduo acabou por sair, mas reagiu com violência quando foi algemado. Acabou ele também assistido no Garcia de Horta.

BUSCA ADIADA

A busca na Cruz de Pau foi adiada para ontem de manhã. Não havia ninguém em casa, só 50 gramas de heroína, uma arma 12mm, 42 munições e documentos. Na Amadora encontraram ainda uma balança.


SÃO CENTENAS DE MILHAR.MUITAS DEZENAS DE MILHAR A VIVER DA SEGURANÇA SOCIAL.MILHARES E MILHARES A DAREM CABO DO JUÍZO AOS CIDADÃOS PAGANTES DE IMPOSTOS NOS COMBOIOS, NOS CAR-JACKINGS, NOS ASSALTOS, NAS VENDAS DE DROGA(QUE TRAZEM DA TERRA DELES,VERDADEIROS ENTREPOSTOS DE DROGA)OCUPANDO POLICIAS, JUÍZES E PRISÕES.
O REGIME OU PÕE ORDEM NISTO OU VAI DAR-SE MAL UM DIA DESTES.EXISTE UM ESTADO DENTRO DOUTRO ESTADO.COM FRONTEIRAS E TUDO.
POR MIM O QUE DEVE SER FEITO E COM URGÊNCIA É ALTERAR AS LEIS DA LEGALIZAÇÃO E NACIONALIDADE , PARA FACILITAR A RETIRADA DE NACIONALIDADE, CASO A TENHAM E A EXPULSÃO PURA E SIMPLES DE QUEM COMETA UM ÚNICO CRIME.UM ÚNICO.DEPOIS DE COMETIDO É CHAPA 24 HORAS E 24 QUILOS TÃO FAMOSA E JÁ MUITAS VEZES APLICADA A PORTUGUESES PACATOS...EM ÁFRICA!
OS POLÍTICOS PORTUGUESES NÃO SÃO PAGOS POR GUINEENSES , CABO-VERDIANOS,S.TOMENSES E OUTROS AFRICANOS EM GERAL PARA ANDAREM A RESOLVER OS SEUS ASSUNTOS E A GOVERNÁ-LOS.DEVEM É GOVERNAR EM NOME E PARA OS PORTUGUESES INDÍGENAS!
A CRISE QUE SE VIVE É EM GRANDE PARTE RESULTADO DAS LEIS QUE PROMULGARAM E QUE DESORGANIZARAM A ECONOMIA DE PORTUGAL.IMPORTARAM, EM RESULTADO DE VISITAS AMIGAS E GRUPOS DE PRESSÃO,ESSAS CENTENAS DE MILHAR QUE POR SALÁRIOS BARATOS ARREDARAM OS INDÍGENAS DO EMPREGO QUE OS CAPITALISTAS SANGUESSUGAS E ANTI-PATRIOTAS ALIADOS AOS SINDICALISTAS AMARELOS, FIZERAM EMIGRAR PARA SOBREVIVER...TEMOS PORTANTO A "NOSSA" MÃO DE OBRA A DESCONTAR PARA SISTEMAS DE SEGURANÇA SOCIAL ESTRANGEIROS, A FAMÍLIA DELES POR CONTA DA NOSSA SEGURANÇA SOCIAL MAIS OS DITOS MILHARES DE AFRICANOS, MUITOS DOS QUAIS NUNCA TRABALHARAM UM ÚNICO DIAZINHO, POIS QUE A CRIATIVIDADE FRAUDULENTA É COISA QUE OS BACOCOS DO POLITICAMENTE CORRECTO TÊM SEMPRE VONTADE DE ENGOLIR QUANDO SE TRATA DE "MINORIAS" EM ESPECIAL TORRADAS PELO SOL.
SOMEM OS CUSTOS DOS BAIRROS SOCIAIS, DESASSOSSEGO DOS CIDADÃOS,TRAFICÂNCIA DE DROGAS QUE A TODOS ENVENENAM,CUSTO ACRESCIDOS NAS POLICIAS, TRIBUNAIS E PRISÕES E QUAL O LUCRO?CHANTAGEM CONTINUADA SEMPRE COBERTA PELAS ESQUERDAS RADICAIS E QUE A FALSA "DIREITA" ENVERGONHADA COBRE, QUE O QUE QUEREM É O TOTAL ABANDALHAMENTO DA NAÇÃO PORTUGUESA!

No comments: