Friday, May 9, 2008

O EX-COMISSÁRIO BEM NOS DIZIA QUE HAVIA EMPRESARIOS IMIGRANTES DE SUCESSO

Burlão apanhado quando levantava 71 mil euros

Cidadão estrangeiro tentou levantar quantia avultada
Um homem de 42 anos dirigiu-se na manhã de quarta-feira três vezes a uma agência bancária do BPI, em Queluz, para realizar dinheiro proveniente de cheques furtados que tinham sido depositados numa conta aberta em outra agência do mesmo banco, mas em Loures. O indivíduo começou por levantar dez mil euros, depois cinco mil e, finalmente, mais de 56 mil, mas à terceira o funcionário desconfiou e alertou a PSP. Ao todo, os levantamentos monetários ascendiam a 71 849. O suspeito foi detido e presente ontem ao Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório, embora, ao final da tarde, ainda não se soubesse a medida de coacção aplicada.

De acordo com o que apurou o DN, o indivíduo é de nacionalidade guineense, mas tem residência legalizada em Portugal, não lhe sendo conhecidos antecedentes criminais.

Segundo explicou ao DN fonte policial, diligências realizadas levaram a concluir que os cheques tinham sido furtados de marcos do correio da zona de Odivelas, entre os dia 1 e 2 de Maio. A estação dos CTT da área já tinha apresentado queixa às autoridades, dando conta do arrombamento dos marcos e de material furtado.


SIM DEVE HAVER MUITOS EMPRESARIOS POR ONDE PASSARAM MUITOS CONTRATOS DE TRABALHO COM DESCONTOS E TUDO ATÉ QUE A SEGURANÇA SOCIAL COMEÇE A REEMBOLSAR ESSES LIGEIROS PREJUIZOS... DE SUCESSO EM SUCESSO ATÉ Á BANCARROTA.PELO MENOS PARA OS QUE TÊM QUE PAGAR IMPOSTOS.DEPOIS QUEREM QUE A MALTA NÃO SEJA XENÓFOBA...
PORTUGAL A CAMINHO DE TER OS SEUS CIDADÃOS TRANSFORMADOS EM CIPAIOS DE MEIA DÚZIA DE SOBAS...

No comments: