Monday, April 21, 2008

NUDISMO,DROGA,LEGALIZAÇÃO E DÁDIVA DE NACIONALIDADE EIS O SUMO DO NOSSO PRIMEIRO

19 de Abril de 1988. Um jovem deputado do PS pede a palavra no plenário da Assembleia da República. Vai fazer o seu primeiro discurso sobre uma questão nacional (meses antes tinha falado sobre questões orçamentais relativas ao seu círculo eleitoral). O que estava em causa era um projecto-lei dos "Verdes" legalizando a possibilidade da prática do nudismo.

Disse o jovem deputado que "esta prática tem tido um enorme desenvolvimento na Europa e no mundo" dado o "progressivo reconhecimento" das suas "vantagens para a saúde física e mental" e para um "desejável equilíbrio emocional". Além do mais "liberta" as "mentalidades de complexos de moral sexual retrógradas e bloqueadoras".

E, como se isso não bastasse, "acentua a unidade rica e perfeita do corpo e do espírito". Algo, enfim, só ao alcance de pessoas com "elevada consciência cívica e ecológica".

ISSO E 150000 EMPREGOS PARA CUIDAR DE TUDO O QUE É "DIFERENTE"(GUARDAS PRISIONAIS, JUÍZES,PROMOTORES,ASSISTENTES SOCIAIS,BAIRROS SOCIAIS,VIGILÂNCIA ELECTRÓNICA,PSP, GNR ,ESTRUTURA DE "COMBATE" Á TOXICODEPENDÊNCIA, O ACIDI PARA QUE A MALTA SE SINTA EM CASA, A MALTA DOS EXAMES DE PORTUGUÊS E CLARO O SEF QUE DEVE LEVAR TODOS OS ILEGAIS Á PRAIA EM VEZ DE OS "COMBATER")
VEJAM LÁ SE ISTO NÃO ESTÁ CADA VEZ MELHOR...

No comments: