Tuesday, March 18, 2008

A GUERRILHA IMPORTADA CONTINUA.

"Tenho medo de represálias", diz a mesma testemunha, que prefere não revelar o seu nome. Adianta que os dois assaltantes "tinham fardamento de mota e capacetes".

Um residente na zona encontrava-se na esplanada da Cafetaria Rotunda quando tudo sucedeu. "Estava a ler o jornal e ouvi um estampido. Olhei e vi um tipo de capacete a fugir com uma mala e saltar para a mota. Foi mais rápido do que eu estou agora a contar", relatou ao DN.

Adiantou que "eles estavam irreconhecíveis, com capacetes de listas vermelhas, e fugiram numa mota de bastante cilindrada".

Outra moradora, Alice Côrte-Real, manifestou-se preocupada com "o aumento da criminalidade na zona. Isto começa a ser tão diário que as pessoas já nem ligam. Desta vez deram mais atenção, porque houve um tiro". Lembra que os filhos "foram assaltados há cerca de um mês ao pé do centro comercial. Roubaram-lhes os telemóveis e dinheiro".

Na sua opinião, "o centro de Odivelas já não é seguro. Os alunos da secundária estão sempre a ser assaltados por miúdos, de 15 ou 16 anos, que vivem num bairro aqui perto. No outro dia roubaram os sapatos a um miúdo, que ficou descalço na rua".

BANDIDO NACIONAL NÃO DISPARAVA SOBRE MULHER.SÓ QUEM ACREDITA QUE OS NÃO CRENTES SÃO LIXO É QUE PODE REAGIR ASSIM.E TEMOS CÁ MUITOS...

No comments: