Friday, December 28, 2007

DROGA, CORRUPÇÃO E HUMANISMO

Apreendida cocaína suficiente para mais de dois milhões de doses


ISALTINA PADRÃO
A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu esta semana cerca de cem quilos de cocaína em elevado estado de pureza - o correspondente a 103 embalagens individuais -, na zona do Parque das Nações, em Lisboa. "Estamos a falar de uma grande quantidade de droga que, no mercado, depois do corte e misturada, corresponderá a uns 300 quilos; ou seja, a mais de dois milhões de doses individuais [cada grama equivale a dez doses]", explicou ao DN fonte da PJ.

A mesma fonte adiantou que cada grama em estado puro rondará, em média, os 50 euros. O que significa que a Judiciária apreendeu em território nacional uma quantidade de cocaína pura equivalente a cinco milhões de euros. De acordo com um comunicado da PJ, a droga foi "encontrada no interior da bagageira de uma viatura todo-o-terreno de matrícula espanhola, aparentemente abandonada".


AQUI A DROGA OU CHEGA NAS ONDAS OU VEM DE TODO O TERRENO...MAS O QUE INTERESSA É ENVENENAR A POPULAÇÃO, PARA MAIS FACILMENTE E DAS SUAS CINZAS DELINEAREM A LONGÍNQUA SOCIEDADE SEM PRECONCEITOS ...

No comments: