Thursday, December 13, 2007

DÃO UM CHOURIÇO A PENSAR NO PORCO...

Comissão diz que Segurança Social não aplica a lei
A Comissão Nacional para a Legalização dos Imigrantes acusa a Segurança Social de ilegalidades e de estar a atrasar a regularização daqueles que querem deixar de estar a margem da lei.

Numa conferência de imprensa, esta quinta-feira de manhã, a comissão denunciou que por esta altura cerca de 40 mil imigrantes estão ilegais porque a Administração Pública não cumpre a nova lei.

Desde Agosto deste ano que a nova lei de estrangeiros está em vigor, mas a Comissão Nacional para Legalização dos Imigrantes diz que lei não está a ser aplicada.

«A Segurança Social está a cometer ilegalidades diariamente porque há uma lei da república que não esta a ser aplicada prejudicando a imagem do pais», explica Manuel Solla, presidente da comissão.

DEPOIS DA ENTREGA DUM CHOURIÇINHO MUITO PEQUENO VEM A FASE DE RECLAMAÇÃO DO PORCO.COM OS MESMOS DE SEMPRE A ENTRAR POIS QUE ESTES DA CNPLI DEVEM TAMBÉM ESTAR A MAMAR DA TETA DO ORÇAMENTO.QUAL É JÁ A TAXA DE DESEMPREGO ENTRE IMIGRANTES?QUANTO TEMPO TRABALHARAM?LEGALIZAÇÃO E DEPOIS NACIONALIZAÇÃO NÃO?

No comments: