Monday, November 19, 2007

QUANTOS MAIS NÃO HAVERÁ?

Tribunal da Relação deu razão a despedimento de cozinheiro com HIV 18.11.2007
O Tribunal da Relação de Lisboa considerou justificado e legítimo o despedimento de um cozinheiro infectado com HIV que trabalhava na cozinha de um hotel, confirmando decisão semelhante já tomada pelo Tribunal de Trabalho de Lisboa.
No acórdão que o PÚBLICO consultou lê-se que "ficou provado que A. é portador de HIV e que este vírus existe no sangue, saliva, suor e lágrimas, podendo ser transmitido no caso de haver derrame de alguns destes fluidos sobre alimentos servidos ou consumidos por quem tenha na boca uma ferida". Por essa razão, os magistrados concluem que se continuasse a ser cozinheiro representaria "um perigo para a saúde pública, nomeadamente dos utentes do restaurante do hotel".

PELOS VISTOS ENTRE "SAÚDE PÚBLICA" E "DISCRIMINAÇÃO" TODOS OS ARGUMENTOS DEVEM SER A FAVOR DA NÃO DISCRIMINAÇÃO.PORRA!
SOMOS O PAÍS MAIS INFECTADO, ACEITAM , LEGALIZAM E NACIONALIZAM QUEM AQUI APARECER E CLARO QUE DEPOIS PAGAMOS.NAS COZINHAS DOS RESTAURANTES E NO CUSTO DOS TRATAMENTOS.TUDO INDÍCIOS DE QUE ISTO SÓ PODE TER UM FIM: A BANCARROTA NACIONAL E O DESAPARECIMENTO DUMA NAÇÃO.COM QUE TODOS QUEREM ACABAR!
A SIDA ASSIM COMO A DROGA E A HOMOSEXUALIDADE RESULTA DE COMPORTAMENTOS DE RISCO POR VONTADE PRÓPRIA, PORTANTO DEPOIS CADA UM DEVE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES DOS SEUS ACTOS E NÃO A SOCIEDADE...QUE NÃO TENDO CULPA NÃO DEVE SER ENGANADA EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA.

No comments: