Friday, October 12, 2007

rixa entre jovens faz um morto e três feridos graves(2)

Os quatro amigos já estavam no chão quando um dos assaltantes os correu à facada. Um por um. Três recuperam no hospital mas um rapaz de 22 anos morreu com um corte na barriga. Os três brasileiros fugiram da Ericeira logo na madrugada de sábado, mas dois dias depois atenderam o telemóvel à Judiciária. Apresentaram-se voluntariamente e – ao abrigo da nova lei – voltaram para casa.


O grupo começou por tentar roubar um telemóvel, conforme o CM avançou no dia seguinte, mas a vítima contou com a ajuda de três amigos e resistiram ao assalto, na madrugada do último sábado. Mas um dos três brasileiros tinha uma faca: fez quatro vítimas no Largo de São Sebastião, Ericeira, e um rapaz de 22 anos ficou estendido, ferido de morte.



Reparem como na ânsia de garantirem que mais nenhum deputado é preso o que os nossos ilustres legisladores parem na UNIÃO NACIONAL DE ESQUERDA.Não admira portanto, a exemplo de coisas semelhantes, que o zé povinho os tenha em tão elevada consideração-abaixo de cão obviamente.

No comments: