Tuesday, October 23, 2007

O TIPO QUER MAIS UMAS VIAGENS

O homem que teoricamente deveria combater os consumos mas que leva o governo a distribuir seringas nas cadeias , em vez de separarem convenientemente os detidos por alas conforme o seu grau de infecção ou dependência, anda a oferecer, em nome do governo, colaboração na luta contra as drogas na Guiné...
O tipo anda nas nuvens e nem sabe do que fala.Consome-se droga onde existe dinheiro.A droga que anda na Guiné vem cá parar todinha...
A luta deveria ser no aeroporto, em que toda a minha gentinha deveria ser radiografada e devidamente fiscalizada para não passar mais droga que alimenta o viver de muita multiculturalidade nas barbas das polícias que as leis de merda que fazem impedem de actuar.
Falta dinheiro para os reformados e para os pobres mas para distribuir por África até se põem em bicos de pés e gritam... Quem quer?
O comissário defensor dos coloridos bem diz que temos que ganhar menos para outros ganharem mais... poderia ele fazer a lista dos candoidatos que é para nós ficarmos a saber quanto tempo é que vão demorar a resolver o assunto?

No comments: