Wednesday, October 31, 2007

NÃO SABEM FABRICAR NADA MAS QUEREM A MASSA PARA TOPOS DE GAMA

Os empresários consideram que "não estão reunidas as condições por parte do poder político" para que se inicie uma dinâmica de investimento. A revelação foi feita ontem pelo presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP), Rocha de Matos, numa declaração que contraria afirmações de Teixeira dos Santos, o ministro das Finanças, segundo as quais o investimento na economia - para dinamizar a procura interna - depende agora da capacidade dos empresários.

AIP reclama mesmo do Executivo de José Sócrates a intensificação das parcerias público-privadas (PPP). Ao mesmo tempo, diz Rocha de Matos: "receamos o modo como o QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional - vai ser aplicado". O empresário desafia o poder político a desviar as "verbas do Quadro Estratégico destinadas às Comissões Coordenadoras Regionais (CCR), para as associações empresariais regionais". É que, diz, "tememos o excessivo peso de verbas do QREN em algumas iniciativas públicas".

ALGUNS DEVEM QUERER COMPRAR ILHAS EM LOCAIS DE BOM CLIMA, SUBSTITUIR OS CARRINHOS JÁ COM ALGUNS ANOS PELO QUE DISPENSAM BUROCRACIAS NA DISTRIBUIÇÃO DA MASSA QUE AINDA NÃO COMEÇOU A CHEGAR MAS JÁ PROVOCA ÁGUA NA BOCA...

No comments: