Friday, September 14, 2007

TRABALHO IMIGRANTE ENRIQUECEDOR

Uma agência de câmbios situada na zona antiga de Albufeira foi assaltada à mão armada, ontem de manhã, por um homem que roubou dinheiro e travel-cheques, num “valor elevado” que poderá chegar a várias dezenas de milhar de euros.


Segundo o Correio da Manhã apurou no local, o assaltante entrou na agência, situada na Rua Miguel Bombarda, cerca das 10h30, e apontou uma pistola ao gerente, obrigando-o a entregar os valores existentes no estabelecimento.

O indivíduo, que falava com sotaque brasileiro, actuou com rapidez mas mostrando-se sempre “bastante calmo”. “Ele entrou, encostou a porta da agência e disse ao gerente que aquilo era um assalto e que queria o dinheiro”, disse ao CM fonte próxima da investigação, segundo a qual o gatuno “disfarçava as feições com uns óculos escuros”.

EM PORTUGAL ACOLHEMOS BEM.E AI DE QUEM NÃO ACOLHA E NÃO SE DEIXE ROUBAR DE BONS MODOS QUE A LEI É LOGO APLICADA!OS NOSSOS DIGNISSIMOS POLÍTICOS ABRIRAM AS FRONTEIRAS NÃO SÓ À UE (UMA VACA SAGRADA ENQUANTO DER LEITE) MAS TAMBÉM AO MUNDO.A CLASSE MÉDIA VAI PAGAR COM LÍNGUA DE FORA ESTES DEVANEIOS DA MISTELA QUE NOS GOVERNA

No comments: