Sunday, August 19, 2007

PORQUÊ SÓ EM PORTUGAL?

Valença: Ferido com tiros na cabeça em estado «reservado»

O estado de saúde do jovem de 26 anos que hoje foi baleado na cabeça na sequência de um assalto a um posto de abastecimento de combustíveis, em Valença, é «muito reservado», disse à Lusa fonte hospitalar.

Segundo fonte do Hospital de São João, o jovem tem duas balas alojadas no cérebro, está inconsciente e para já não será operado, porque é preciso «esperar pela evolução» do seu estado de saúde.

O jovem encontrava-se a trabalhar no posto de abastecimento de combustíveis da Repsol, na freguesia de Arão, Valença, quando foi atingido com dois tiros na cabeça na sequência de um assalto.

Segundo fonte dos bombeiros que encontraram a vítima já inconsciente no local, o funcionário, «com o medo, terá feito um qualquer movimento que os assaltantes terão interpretado como uma disposição de oferecer resistência», o que os levou a efectuar dois disparos.

O assalto ocorreu cerca das 06:30 e foi perpetrado por quatro indivíduos armados e encapuzados, disse à Lusa fonte da GNR.

TALVEZ MAIS UNS RADARES APANHEM OS ENCAPUZADOS... MAS QUANDO É QUE DEMITEM MEIA DÚZIA ATÉ TERMOS SEGURANÇA COMO DEVE SER? OU A CULPA É DO MINISTRO ?

No comments: