Monday, August 27, 2007

MAS AINDA NÃO ERAM NACIONAIS?NÃO DESCONTAVAM PARA A SEGURANÇA SOCIAL?

"Três homens estrangeiros foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria por suspeita de terem sido os autores do assalto à mão armada perpetrado numa ourivesaria da Nazaré, na passada quinta-feira ao final da tarde."


Uma mulher de mais de 30 anos foi despida, amarrada com correntes, pendurada e deixada à sua sorte, após o local onde trabalhava ter sido incendiado por três homens. O crime ocorreu ontem pelas 12h00, na Av. Pedro Álvares Cabral, no Senhor Roubado, em Odivelas. Os três homens de raça negra, após terem amordaçado a mulher, despiram-na. De seguida tentaram violá-la, mas esta, defendeu-se como pôde, conseguindo impedir a violação. Depois de vandalizarem totalmente a loja à procura de documentos, os homens pegaram-lhe fogo e fugiram de seguida, deixando a vítima à sua sorte. A mulher só escapou com vida pois foi socorrida por dois populares que viram o fumo e que ouviram os gritos de desespero."

ESPERO QUE O SR GUTERRES PUXEAS ORELHAS AO GOVERNO POR DEIXAR ANDAR POR AÍ ESTES ENRIQUECEDORES CIDADÃOS DO MUNDO SEM AS GARANTIAS DO ESTADO SOCIAL...

No comments: