Thursday, May 24, 2007

SEGURANÇA EM PORTUGAL(1)

O caso das várias crianças desaparecidas,os desembarques clandestinos nas praias ou nos aeródromos abandonados,a imigração , instalação de estrangeiros de forma descontrolada e a pouca eficácia da justiça que não consegue levar a tribunal os criminosos, expulsar indigentes não nacionais ,e as boas acções humanitárias estão a transformar Portugal num país balcanizado e cheio de guetos onde cada grupo impõe a sua lei.Só aos aborígenes é aplicada com severidade a lei , principalmente aos que sendo honrados cidadãos tentam contornar a lei que os asfixia, como aconteceu ao sargento e aos cidadãos de Coimbra ao tentarem defender o seu património- tarefa de que o estado já se demitiu.
O maior devedor de impostos é um estrangeiro, de quem certamente nunca mais o estado vai recuperar nada , se é que o mesmo ainda cá anda.Vários assassínios de Portugueses sem justiça aplicada porque simplesmente os criminosos foram para outras paragens, prisões cada vez mais cheias por atempadamente não terem sido tomadas as medidas adequadas: expulsão.
O panorama é de um país de terceiro mundo.Falam muito mas não fazem nada.
A prioridade da segurança interna deve ser o controlo dos acessos ao país, sejam eles marítimos , aéreas ou terrestres (nas principais vias) com dispositivos permanentes e de actuação imediata perante os alertas de ocorrências graves.
Para um país na falência ( o que já tinha acontecido sem as remessas de Bruxelas) é à Israelita, que devem ser dadas missões às nossas Forças Armadas, no controlo das nossas fronteiras.
Têm que mudar a leis para se controlar melhor a entrada e circulação de estrangeiros pois que sermos considerados bons como refúgio por criminosos não nos fica bem como demonstra o caso do romeno que para cá fugiu com a rapariga de 11 anos...
Ver queM é que se instalou e o que anda a fazer principalmente a escória que se dedica à pedofilia e a outras aberrações do mesmo género.
Alterar as leis da nacionalidade e da imigração , verdadeiros abortos que ferem os interesses dos aborígenes!
O país anda sem rumo, mas existem responsáveis por isso... nomeados em diário da república...

No comments: