Sunday, April 15, 2007

A LEI QUE PERSEGUE AS FORÇAS DA LEI

Agrediu GNR e roubou carro--patrulha


Valdemar Pinheiro

Uma soldado da GNR, de 22 anos, foi agredida e desarmada por um dos três indivíduos perseguidos por uma patrulha, em Mafra, ontem à tarde, que fugiu com a pistola de serviço, de calibre 9 mm e a própria viatura ligeira da GNR, ambas depois resgatadas no Bairro da Torre, em Camarate (Loures), com o apoio de forças especiais e de pessoal da 2ª Divisão da PSP.

O indivíduo, de 33 anos, referenciado pelas autoridades, ainda está a monte, mas os outros dois cúmplices, de 17 e 18 anos, foram presos pela GNR de Mafra. Tudo começou antes das 16 horas, quando os três homens assaltaram à mão armada um café, no Livramento, Mafra, roubando tabacos e dinheiro e, assaltando, ainda, um cliente.

Na fuga de carro, em contramão, acabaram por despistar- -se ao vislumbrarem um carro-patrulha da GNR de Mafra. Dois dos assaltantes puseram-se em fuga, sendo perseguidos e alcançados por dois dos três militares, enquanto na viatura acidentada ficou o cúmplice, guardado à distância pela soldado junto do patrulha. Sozinha, porém, acabou por ser agredida e desarmada pelo assaltante, que fugiu no carro da GNR. A militar teve que receber tratamento hospitalar no Centro de Saúde de Mafra, o mesmo acontecendo com um outro militar, ferido ao perseguir os outros dois indivíduos.

Informações recolhidas pela própria GNR permitiram, mais tarde, apurar que os assaltantes, de etnia cigana, eram oriundos do Bairro da Torre, Camarate. Com o apoio da PSP foi possível, ao princípio da noite, encontrar o carro-patrulha, bem como resgatar a pistola. Os dois assaltantes presos deverão ser amanhãinterrogados no Tribunal

ASSIM É QUE O POLITICAMENTE CORRECTO GOSTA!A POLITICA DE DEIXÁ-LOS IR... SENÃO PRISÃO COM OS AGENTES DA LEI POR EXORBITAREM... COMO ACONTECEU AO SARGENTO COM O CIGANO DE MONTE MOR QUE COITADINHO NÃO PAROU AO LONGO DE 100 KM DE PERSEGUIÇÃO...
ELE É O POLÍCIA QUE É SOVADO NA ESQUADRA, ELE É ESTE CASO EM QUE A PISTOLA SÓ É UM IMPECILHO... ISTO PORQUE A SOLDADO SABE BEM O QUE OS SEUS CHEFES QUEREM ... QUE LEVE NO FOCINHO!

No comments: